Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 10 de 11

Tema: Tacos ou Mistos

Me voy acoplando Avatar de FCoelho
    Moto:
    BMW R1150RT
    Agradecimientos

Tacos ou Mistos

Olá boa tarde
    Tenho uma GS1150Adv. com a qual fiz 31.000Km o ano passado.
    A quase totalidade destes Kms. foram feitas em estradas de asfalto secundárias, pois não gosto de viajar por Auto-Estradas, com passageiro e/ou carga e por vezes faço algumas saidas por estradas rurais e estradões de terra, algo "soft" pelo facto do que acima referi (carga e passageiro). Até agora tenho usado sempre Tourance, que na minha opinião se comportam lindamente em asfalto mas nas poucas saidas por terra me parecem bastante deficientes (principalmente c/ lama ou alguma areia) .
    No entanto não tenho ideia para comparação visto que nunca utilizei pneumáticos de tacos e como os meus Tourance se encontram no momento com 13000Km e na altura de serem trocados gostava de saber algumas opiniões acerca do assunto e se vale a pena, nem que seja para experimentar, colocar pneus de tacos.

Obrigado e até breve.

Este es mi Foro Avatar de carlesgs
    Moto:
    1150 GS
    Agradecimientos
    Yo te puedo decir que con tacos (Continental TKC 80) voy exactamente igual por carretera, autovía y autopista que con mixtos (Metzeler Tourance), excepto con lluvia, en cuyo caso hay que ser muy, pero que muy prudente.
    La diferéncia de ir con o sin tacos la encuentro en las pistas y conducción OFF, sobre todo en las frenadas.
    De hecho llevo ya más de 20000 km con tacos, y pienso seguir con ellos.

Ráfagassssssssssssss

Moto:
    BMW R1150RT
    Agradecimientos
    Obrigado pela opinião.
    E o que pensas relativamente ao ruido e a curvar em estradas mais sinuosas?

Este es mi Foro Avatar de cain
    Moto:
    GS1200ADV
    Agradecimientos
    Cita Iniciado por FCoelho Ver Mensaje
    Obrigado pela opinião.
    E o que pensas relativamente ao ruido e a curvar em estradas mais sinuosas?
    Hola FCoelho,
    segun el fabricante el neumático de tacos con menos ruido es el Metzeler Karoo T, que es el último neumático que a sacado la marca especialmente para BMW y que montan de serie las HP2.

Saludos

Forodependiente Avatar de gildo
    Moto:
    R1200GS ADVENT
    Agradecimientos
    Yo no los habia utilizado, pero desde el mes de Junio que los llevo y son perfectos, ruido solo cuando vas a 20 `por hora, pero en conduccion normal van perfectos verdaderamente sorprendido. incluso con su duracion la trasera esta aguantando con 7000 km.teneis que pensar que con los tourance les hacia 9000.
    R 1200 GS ADVENTURE TOTAL TRAIL BLAK -G 650 XCHALLENGE
    tlf .... Preguntalo

Colaborador Avatar de lawan
    Moto:
    KTM 950 SE
    Agradecimientos
    FCoelho, si en carretera vas a ritmo rápido, y para las pistas que haces, pocas y fáciles, yo mantendría los Tourance (bajándoles la presión en pista). Si vas a ritmo normal en asfalto y no apuras mucho en curvas, le montaría los TKC, que te dan más seguridad en pistas y no van nada mal en asfalto.
    Con respecto al ruido, los TKC no hacen mucho ruido y, según comenta Gildo, los Karoo T no hacen tampoco. La duración siempre será menor con respecto al Tourance en las mismas condiciones de desgaste.

Moto:
    BMW R1150RT
    Agradecimientos
    Lawan, o meu ritmo em estrada ou via rápida não é muito rápido, gosto mais de fazer Kms. a um ritmo constante e descontraido, mas no que diz respeito às curvas... Gosto muito de uma estrada secundária de montanha com um bom asfalto. Outro assunto importante é o desgaste e o preço, o primeiro dado o nº de kilometros que faço por ano e o segundo é que os TKC aqui em Portugal não são baratos (saem mais caros do que o Tourance e são dificeis de encontrar.
    Quanto aos Karoo T esses sim tem um bom preço e conseguem-se com facilidade.

Pero... hay mas Foros? Avatar de ata
    Moto:
    Super Enduro
    Agradecimientos
    https://www.gstrail.es/foro/showthread.php?t=3728

mira a ver si esto es bueno para ti, y ya buscamos el tema del envío a Portugal.
    Saludos

Moto:
    BMW R1150RT
    Agradecimientos
    Estes preços não têm nada a ver com os preços em Portugal.
    Para terem uma ideia o ultimo Tourance que meti atrás custou, por especial favor, 145 Euros

Iniciado
    Moto:
    R 1150 GS
    Agradecimientos
    Olá,Coelho.
    É bom ver aqui mais um Tuga a participar.
    Sou de Lisboa,e tenho GS à uns anos.Sempre andei com Tourance mas,agora gostaria de exprimentar uns passeios por terra e pelo que andei a "cuscar",parece que a melhor aposta será os TKC.Pela segurança e duração.Já falei com algumas pessoas que os têem montados nas GS´s e parece que estão todas muito contentes.Em terra são excelentes e em alcatrão não são nada maus.Em seco.À chuva parece que não são grande coisa.Teremos que andar mais a direito.
    Eu adoro estradas de montanha e adoro viajar e curvar no limite.
    Claro que se for viajar no verão para a Europa vou levar os Tourance.Mas para andar aqui no dia-a-dia,vou tentar meter os TKC 80.Mesmo a curvar com estes tacos dizem que se curva muito bem.Vamos a ver.
    Não sei preços,estou à espera de resostas...a ver.
    Abraço e boas curvas

Os Metzeler de tacos são bons em terra mas derretem no alcatrão...e com calor então,dizem que é num instante que se vão.
    Espero que te tenha sido util.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este Tema

Marcadores